FAI - Faculdades de Itapiranga

Programa Rotas

Programa rotas O Programa Rotas busca auxiliar financeiramente os acadêmicos que descolocam-se diariamente dos Municípios vizinhos para a FAI Faculdades com sede na Cidade de Itapiranga, que utilizam o transporte coletivo.
O auxílio transporte coletivo é concedido ao acadêmico regularmente matriculado nos cursos de graduação da FAI Faculdades. Já o valor repassado ao acadêmico é formulado segundo a distância percorrida até a sede da FAI. Para facilitar a estruturação do programa, o auxilio é repassado mensalmente em forma de desconto na mensalidade atrelada a cada disciplina em que o acadêmico estiver matriculado. A concessão do desconto é condicionada ao pagamento em dia, ou seja, até o dia do vencimento da mensalidade.
Para quem desejar o auxílio transporte coletivo deverá solicitar no primeiro dia útil dos meses de março e agosto através da Associação dos Universitários, mediante o fornecimento da relação dos acadêmicos que utilizam o transporte. A relação fornecida pela Associação dos Universitários deverá conter além da listagem dos usuários os dias (ou noites) da semana em que cada acadêmico utiliza o transporte coletivo.

Logo Rodapé

Rua Carlos Kummer, 100 - Bairro Universitário
Itapiranga - SC CEP: 89896000
Fone: (49) 3678.8700 Facebook You Tube
Whatsapp (49) 98415.1850
Skype: FAI Faculdades - Atendimento
Site atualizado semestralmente - 05/08/2016